terça-feira, fevereiro 07, 2006

A verdade está lá fora.


Recentemente a Malucos Somos Nós foi questionada sobre a séria série Arquivo X. Segundo nosso interlocutor, não há, em locadora alguma do mundo, os episódios a partir da segunda temporada em questão.

Em buscas realizadas no Japão, Mar Andreático, Belém do Pará, Jerusalém e Sibéria, realmente constatamos que não existe nenhum devedê da temporada 2 em diante.

Não satisfeitos com essa situação, procuramos uma resposta e descobrimos que: a verdade está lá fora!

Só que estava chovendo e ninguém quis ir lá verificar.

Segundo teorias da conspiração, acredita-se que há uma horda de ET's protegidas pelo MIB que locam e fazem reserva das temporadas de Arquivo X para que ninguém saiba o que aconteceu com Fox Mulder e Dona Scully.

Dessa forma, eles estão protegendo seus interesses expeculativos diante da riqueza maior que o Planeta Terra pode produzir.

Uma vertente da teoria diz que Arquivo X, Lost, 24 hours e Prison Break e The Simpsons são seriados que trouxeram algo de bom para os humanos e por isso mesmo estão fadados ao desaparecimento. Arquivo X foi só o primeiro.

Os ET's preferem que os humanos assistam Smallville, The O.C., Living with Fran, entre muitos outros, para que a massa encefálica vire uma gelatina rica em proteínas.

Acreditamos que em breve esse blog também estará fora do ar, pois estamos aqui contribuindo para a verdade, que está lá fora e ninguém abriu a porta ainda!

Um comentário:

Bowie Macgowan disse...

Sim.... Aqui tambem nao tem. Nadinha.

Enquanto ai chovia, aqui, tempestade de neve....

Ninguem aguenta. Ninguem.