quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Será que eu sou um capeta?

Tá, a festa a fantasia rolou no sábado, eu ia de palhaça, visto que meu coração é um circo e sempre tem lugar prá mais um palhaço...na hora H mudei de idéia de resolvi comprar umas asas, uma coroinha e uma túnica..tudo branco, angelical.
Na chegada, risadas, até meu amigo Maluco esbarrando comigo, me perguntou (com aquela cara de Maluco que vcs aqui do blogsceno conhecem bem) "Tú queres enganar quem?". Tudo bem, não fosse 99% das pessoas, entre risos e elogios dizerem o mesmo: "muito legal, extremamente cínica,tá anjinho, tudo a ver contigo né endiabrada?"etc.
Encontrei um ex de priscas eras por lá, tava de Boto, grande amigo e pessoa adorável que passou alguns anos comigo, ou seja, me conhece bem...dançando, tomando umas cervejas e falando da vida ele solta " adorei a fantasia, mas eu sei que em baixo desse pano alvo tem um capeta, uma coisa infernal" Noooooooooossa, que legal né?!
Hj no msn, outro, vendo minha foto com o dito traje solta "ei diabinha..tú não eras assim, te conheço..pára com isso, é no mínimo muito engraçado!"
Ah, vão pro inferno!
Gente, serei eu um capeta? Comecei a me preocupar...

Um comentário:

Alucinógena disse...

É por isso, que em festa à fantasia, eu só me visto de prostituta, seja de que Era for... hehehe