terça-feira, fevereiro 14, 2006

idéias soltas...galáticas!

Eu curti a idéia da Rita Lee de fazerem um BBB só com políticos candidatos a Presidência. Eles ficariam trancados numa casa, cercados de câmeras, sem marqueteiros, consultores de imagens nem caixa 2. Simples, o público iria eliminando quem não curtisse e no final o menos pior que sobrasse seria eleito, já pensou?
Ah, agora uma idéia que eu não curti, locar DVDs do tipo "9 canções"..cujo teor é altamente excitante, erótico mesmo, sem uma boa companhia do lado...prá assistir sozinha num sábado a noite. Péssima idéia.
Idéia cú do ano: atender trotes, telefonemas bizarros de alguma louca recalcada que descobriu seu telefone prq o namorado dela não pára de te perseguir...
Chato assistir Munique ou qq outra coisa recento do Spielberg, num domingo a noite com uma amiga que está na fossa.
Legal sair agora , obedecendo a lei do Foda-se o mundo às 16 horas prá encontrar alguém legal e gostoso de apertar, cheirar, conversar...

2 comentários:

Alucinógena disse...

Namoradas malas são 1 merda! Não sei quem é pior, se as namoradas malas que nos perseguem por causa dos namorados cachorros que não nos deixam em paz. Que pergunta, os 2 juntos são 1 combinação IMPLACÁVEL, já aturei cada par que, sinceramente... aff!

Quanto ao dvd de 9 Canções, a diferença no meu caso foi que eu vi no cinema acompanhada...
#)

Galática disse...

companheira tigresa, este seu comentário me inspirou, e muiiito aguarde...