quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Colchão amarrado!

Mulher que é mulher sabe quase com exatidão quantas gramas engordou ou emagreceu só de abotoar uma blusa, de vestir uma calça, ao se olhar no espelho. Sendo assim, constatei ter sofrido uma poderosa overdose de alimentos ao experimentar "exíguas" vestes adquiridas no carnaval passado e me sentir um colchão amarrado, despertei do maldito transe guloseimico atordoada e resolvi reagir!
Algumas semanas após esta constatação e resultados animadores, dou aqui meu testemunho de fé:
Glórias e vivas a nossa senhora da Dreanagem Linfática!!!! Às bandagens com argila, aos tratamentos de choque, literalmente! Viva o Spinning, o pump, viva, glória,ó...e que eu me mantenha longe dos petiscos! Tá, que eu fique perto, mas que não abuse muito deles...

Um comentário:

Alucinógena disse...

Gozado vc ter postado isso JUSTO no dia que eu fiquei amarrada parte do dia em provas de vestidos pra 1 festa a rigor ao lado de 1 persiana que não escondia prova de roupa nenhuma...

Pelo menos a minha tristeza fez a felicidade de alguns poucos passageiros do ônibus ao lado antes deu me dar conta da "falha na proteção"

hahahaha
Irônico?