segunda-feira, janeiro 09, 2006

Uma estranha emoção!

Gente, retorno com aquele jeito de cachorro molhado que quebrou o vaso...sacam? então, moral em baixa, perdi meus pertences, levei um pito do amado ("tens que maneirar"), enfim...aí volto ao trabalho, abro meu e-mail as 18 horas e com que me deparo? um e-mail que me deixou emocionada!
Mas eu nem sei explicar como, é uma emoção diferente...
Meu primeiro namorado com quem fiquei 6, quase 7 anos,enfim o segundo grau todo até metade da Faculdade, me encontrou no maldito-bendito orkut.
Caramba, muiito estranho, legal, insólito, galático e emocionante saber dele, vieram só lembranças boas na minha cabeça e eu fiquei muiito feliz em saber que ele está muiito feliz.
A vida é muito engraçada, as coisas ruins se dissipam mesmo, o tempo, vejam bem, não é clichê, é realmente um santo remédio pra curar algumas feridas e as coisas boas, importantes, bonitas prevalecem sobre todas as outras.
Tô com uma ótima sensação de absolvição..sei lá! passei anos achando que tinha agido como uma filha da puta egoísta com alguém que não merecia...
Ufa, é uma estranha emoção!

Um comentário:

Alucinógena disse...

Às vezes brir o orkut é melhor do que ir ao confissionário... eu sempre disse isso!