segunda-feira, janeiro 30, 2006

"Foi mal"

Como é possível? só um ser do sexo masculino é capaz de tamanha cara de pau, de dizer coisas do tipo:"Foi mal, gosto das duas, preciso das duas senão vou morrer, estou confuso e angustiado, me ajuda, vc é minha paz, ela o inferno na terra, e eu preciso viver entre o céu e o inferno, sou um fraco, quero te ver, estou com saudades,é só prá conversar, ainda me amas?que horas passo aí prá sairmos,vamos tentar? fazer amor?Estou indeciso", e blá, blá, blá, não necessariamente nesta ordem,acompanhado de olhar tenso e perdido e das opcionais lágrimas de crocodilo.
Só consigo pensar nas seguintes opções para lidar com tamanha lambança:
Ignorar
Queimar
Escalpelar
Cornear
Castrar
Empalar
Matar

Precisando trabalhar essa agressividade? será?

2 comentários:

Alucinógena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alucinógena disse...

Menina, acho que todas nós sofremos deste mesmo "mal".
No meu caso, eu acho graça porque rir faz bem, ainda mais quando é dos outros... hehehe