segunda-feira, janeiro 02, 2006

É....

Bêbada e pela primeira vez desde que tinha 10 anos sem passar o reveillon na praia vos digo, tô bêbada mesmo, navegando na internet...o namorado tá na praia com 200 filhos e eu na minha galatice mor penso..na esbórnia! Que droga, só a paixão faz isso , ainda bem que este não é um estágio químico eterno...este estágio da paixão...essa merda que rói, que desmancha...que caga tudo! Ainda tenho que administrar o vizinho gato, o nome dele é Marcelo, e ele acha minhas pernas "um tesão"...droga! A falta de sinal, de sinal do celular é um drama...meu vizinho lindo de 1,92mts tb É !droga um turbilhão de emoções,e eu , que deveria centradamente estar escrevendo, estou alcooooolizada...insegura e galática com 3 amigas feministissímas ao lado!
Não, não vou dar pro Marcelo, pelo menos agora...eu gosto daquele velho pai de família, ex marido de mulher fútil, que se encantou comigo prq sou maluca, e genuinamente simples...
agora só queria falar com o Maluco..ser doente que amo...DROGA!

Um comentário:

Alucinógena disse...

Olha, se vc quiser 1 ajuda pra administrar o vizinho Marcelo, pode contar com a amiga aqui, viu?

Faço questão em dar 1 mãozinha (ou abraço, beijo, cafuné, entre outras coisas... hehehe)