quarta-feira, dezembro 21, 2005

Vinícius


Gente, todo mundo merece o documentário sobre o Vinícius de Moraes! Eu fui ontem, vou hj de novo, pois por conta da minha galatice e do engarrafamento, cheguei uns 25 minutos atrasada no cinema.
É lindo...adorei!
Ah uma dica, a sessão das 18:30 é a última, na sequência quem quiser pode conferir "Oliver Twist", adaptação do Romam Polansky pro clássico de Charles Dickens, é só se esconder no banheiro que não precisa pagar outro ingresso, hahahahhahahahahahhahahahahah, brincadeirinha, vcs acham que eu seria capaz de fazer isso?

3 comentários:

Alucinógena disse...

Eu tava mesmo querendo ver. Já tinham me recomendado mas eu sou away em matéria de cinema: não sei o quê passa aonde e muito menos quando...

Agora, quanto a tática pra ver o outro filme, só tenho 1 coisa a dizer:
Uma aDEvogada incitando-nos a BURLAR as regras? Isso não existe no Brasil!

hahaha
#)

Bowie Macgowan disse...

eu seria.
nao sou advogado.
nao preciso TER que mentir para EXISTIR!

Galática disse...

Tá, ódios "advocalenses" a parte...eu fui falar isso pro Maluco , tipo "pow, é só ficar trancado no banheiro e tals" e ele, depois de tomar 1 litro de Erdinger respondeu "Galática, vc poderia abrir a porta do banehiro, eu quero sair e não quero ver o outro filme..."