quinta-feira, dezembro 01, 2005

Ui-Wando!!!!


Aprendendo a exercitar a tolerância, eu, galática criatura, amante da arte e da poesia, não troquei o cd que ganhei por pura chacota em meu aniversário, confesso, tive a oportunidade, mas ponderei que aquela seria a primeria e última vez que teria tal pérola do cancioneiro romântico, popular, sem vergonha em minhas mãos.
"Num surto de loucura e mórbida curiosidade, acabei me rendendo a meus instintos mais pantanosos... Não troquei, rasguei o lacre e comecei a sorver como a um líquido precioso tudo o que pode me oferecer o poeta das calcinhas, o tarado : WANDO...que eu só conhecia por conta do velho e inocente refrão "meu iá-iá, meu iô-iô"
Famoso por albuns cujo os títulos são sempre sutis tais como: Gazela, Depois da cama, Ui-Wando de paixão, Tenda dos prazeres, Fêmeas e Obsceno, o cara não pára de me surpreender com tanta objetividade, ele hipnotiza, afinal é impossível ficar indiferente à músicas como "Eu já tirei a tua roupa", "Viver é rolar o sentimento", "Nossa Sra. das femeas", "Deus te proteja de mim" (nota-se uma aura de religiosidade não é mesmo?) e" O ponto G da história". Wando prepara verdadeiras picadas de amor para as ouvintes atentas, sua beiçola vêem em evidência no encarte do cd, ele interage com a platéia encorajando as afoitas senhoras com frases do tipo "essa é prá vc ,divorciada que dá não umazinha a mais de um ano" e "distribuirei calcinhas perfumadas, mas se quiser, pode jogar a sua no palco", a mulherada vai ao delírio!!!!!
Ufa...ele é demais! Prá finalizar, afinal estou em êxtase, sugiro uma audição atenta da música SAFADA "vem minha safada,vem minha bandida , minha descarada,quero um beijo gostoso dessa boca molhada,vem matar o desejo desse seu animaaaaaaaaaaaaal....faz,faz que é gostoso demais".
E sem preconceitos, mente aberta, afinal "vulgar e comum é não morrer de amor!" hahahahah.

6 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Ei, eu tenho um vinil dele, ai em casa (no Brasil)
Nao preciso nao... Nao preciso (mais)
Queres?

Galática disse...

hehehe,eu quero se for um das antigas, de 75, que tenha músicas romanticas tipo "Moça"...

Bowie Macgowan disse...

O meu eh da fase "feladaputa" mesmo, anos de milenovecentoseoitentaos, daqueles que vinham com uma calcinha vermelha de brinde... Dessas que rasgavam na altura do rego, quando de uma pronunciacao gasosa por parte da femea, apos a terceira ou quarta skoll com charque frito mais macaxeirinha...

Lili Cheveux de Feu disse...

ele tem uma boca nojenta demais... pelo amor...

Galática disse...

ele é tudo, nem saio mais de casa olhando aquela boca em close no encarte do cd...

Galática disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.