quarta-feira, dezembro 14, 2005

Eu não sou fresca,e agora?


Não, insuportabilidades a parte, eu sou legal, inteligente, avessa a futilidades, saio com cabelo molhado, sem aquela nóia de escova, embora adore escova, abro pote de palmito, maionese, azeitona sozinha, mato barata, falo palavrão e bebo cerveja...uma OGRA? JAMAIS, sou vaidosa, sensível, de uma cultura mediana, tenho senso de humor, adoro gente, independente de nome , sobrenome, raça e opiniões sobre o governo Lula...tudo bem vai, as vezes acolho ou deleto de acordo com o gosto musical, heheheh, sou intolerante, mas porra, ninguém é perfeito né?
Eu não tenho aquele ar desprotegido, barbie girl, não falo com aquela inflexão insuportável no final "amooooooooor", "lindooooooo", "bebêêêê", não faço questão de grife, de salto o tempo todo,não quero ser nem estar entre os badalados, não quero fazer parte do mundo da CARAS nem sair na coluna social, eu não sou fresca...definitivamente!
Eu sou simplesmente mulher e exijo ser tratada como tal! É bom ser mimada e fazer dengo, e isso não tem nada a ver com frescura...

2 comentários:

Abud disse...

Eita que Papai Noel vai receber uma cartinha retificadora agora mesmo. Será que ainda dá tempo de mudar o pedido?

Alucinógena disse...

Acho que encontrei a minha irmã gêmea separada na maternidade!!!!!

Eu odeeeeeeeeeeeeiooooooo queeeeeeeeeem faaaaaaaala aaaaaaaaaaaaaaaaassim; adoro os caracóis dos meus cabelos, só os alinho quando quero mudar 1 pouco da rotina; geralmente dou esporro nos badalados e só enfio o olho na CARAS pra ver as propagandas, porque é a minha área e tals...

Agora, ogra, vc?
Não... ogra é a Marília, minha querida amiguinha "papel de embrulhar prego" que vcs não conhecem...
=D