segunda-feira, dezembro 19, 2005

especialmente galática


Não sei se foi clima de Natal que me amoleceu, mas a chuva me faz "panquecar" o domingo todo embaixo dos lençóis na minha caminha macia, eu ando escutando velhas canções e dando a elas novas interpretações, minha pseudo auto suficiência de pré balzaquiana rebarbada e independente anda meio em baixa. Estou mais vaidosa, comprando lingerie e todos os bálsamos embelezadores que meu dinheiro pode arcar . Vou reformar todo o escritório, começo amanhã,quero cores novas, novos cheiros. Ando suspirando demasiadamente...
Meus amigos dizem " tá amando, tá casal" e eu ainda insisto em dizer : "Não somos um casal, eu tenho meu próprio CPF e continuo indo sozinha ao cinema",mas não adianta nada, eu ando babaca, feliz, especialmente galática e apavorada por isso!
Gente maluca tem medo de perder o auto controle...

2 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Les Oeufs Brouilles...
Eh assim mesmo, minha preta, assim mesmo. Hoje a noite, brindo ao nosso "hajimemashite". Amanha, "parle sur le noir", porque a vida eh bela e apaixonante mesmo.

Alucinógena disse...

Hum... pra virar casal tem que adotar 1 CPF único?
Aff!