quarta-feira, dezembro 14, 2005

... das cavernas


O brucutu, troglodita lindo, após travar horas de conversa com a bióloga num boteco, sem prestar a mínima atenção no que a moça falava sobre os gaunácos do deserto do Atacama, o Discovery, as baleias jubarti, o pólem das flores,os bebês foca,o buraco na camada de ozônio, pois estava entorpecido pelo álcool e hipnotizado pelo decote da menina, numa tentativa ridícula de fingir ao menos que gostava de qq do assuntos relacionados acima, solta esta pérola:
"Eu adoro natureza, inclusive, já até transei num campo de futebol em Ajuruteua"
As amigas na mesa se entreolham com cara de "Que isso, cadê o conectivo?"
"Relaxem meninas, vou mandar ele pegar a clava e voltar prá casa...COMIGO! Não vou largar esse homo erectus por nada!"
é galera..das cavernas, assim que é bom...

2 comentários:

Bettie Pernoca disse...

Porra.. eu vou te falar uma coisa.. amo essa cara mais do que a mim mesma. Dói... mas dói demais e não sei até quando!

Alucinógena disse...

Ai meu deus... lembrei da piada infame do índio agora:
MIM SALVA CUUUUUUU!
hahahaha
=D

Beijo colega Calcinha!