quarta-feira, novembro 30, 2005

Romário

Ela é adepta da máxima "quem nasceu prá titular, não joga no banco", ou seja, é Romário, só anda na janela, comanda a canoa, anda no banco da frente,etc.
Mas com ele não dá...ele surge, some e ressurge sempre entre uma paquerinha, um namoro, um fim de caso dela. Os anos passam, o sexo continua maravilhoso e só melhora com o tempo. Passam horas conversando. Ele leva uma pinça prá ela tirar os cabelos brancos dele no Motel...ela entra no carro sem calcinha, com um tubo de óleo na mão dizendo que quer massagem, enfim, aquela putaria gostosa que só anos de intimidade permitem.
Saem toda sexta feira, não brigam, se curtem horrores, ela como amante sabe que deve usufruir de todos os momentos como se fossem únicos, não cobra nada, só espera pela sexta para encontrá-lo. Se libera do "compromisso" aos sábados, domingos e feriados.
No último encontro, ele perguntou :"namorarias comigo?". Ela pensou..."putz,o cara já teve 5 namoradas nestes anos todos, sempre as traiu comigo, então , não tem mulher mais titular que eu nessa parada!" e finalmente respondeu: "amor, deixa disso,vamos combinar nosso fds na praia".
O "Romarismo" visto por este ângulo até ensaia me convencer....
Agora pasmem: ele ficou magoadíssimo com a evasiva e já não liga a 72 horas!
Ao invés de ficar louca (pelo menos até este exato momento), ela simplesmente invoca o mantra do filósofo MOR ..."É peixe, cada um com seus problemas"!!!!

E vamos todas ao happy hour rir horrorres dessa palhaçada!!!!

4 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Tai... Um tipico caso onde eu nao saberia dizer se foi "gol" ou se foi "na trave"....

Galática disse...

pior é que tb não sei se ainda vai rolar gol,trave ou se a liberdade e falta de marcação irão caracterizar um impedimento, saca? heheheheheh

Bowie Macgowan disse...

Pode ate rolar cartao vermelho...
Sei nao, sei nao!

Galática disse...

rapá,já tão querendo é penetrar pela lateral...invadir a grande área...